Comprei Axie Infinity (AXS), Litecoin, ChainLink, YFI e Bitcoin! Minha carteira em março



Quer aprender a investir para ganhar mais dinheiro em 2021?
Inscreva-se nos nossos cursos GRATUITOS: http://bit.ly/3rWed35

Se você me acompanha aqui no canal do Yubb ou lá no meu Instagram (@bernardopascowitch), sabe que eu sou um grande fã das criptomoedas. Comecei comprando bitcoin (BTC), aumentei bastante a minha posição, depois comprei ethereum (ETH) e agora resolvi comprar outras criptomoedas.

No mês de março de 2021, eu comprei Axie Infinity (AXS), Litecoin (LTC), ChainLink (LINK) e Yearn Finance (YFI). Muitas opções, né? Esses são criptoativos menos conhecidos, mas que tiveram altas valorizações. Um deles teve mais de 348% em 1 mês!

Aqui no canal, eu Bernardo Pascowitch, faço vídeos todos os meses com o desempenho da minha carteira de investimentos. Eu tenho parte do meu patrimônio em criptomoedas e parte na bolsa de valores – tanto no Brasil quanto no exterior.

Minha carteira de ações, por exemplo, normalmente traz uma rentabilidade maior que a do Ibovespa (IBOV). Mas eu também possuo fundos imobiliários (FIIs), ETFs, BDRs e outros investimentos no exterior na minha carteira.

Em março, tive uma enorme rentabilidade com a minha carteira principalmente porque as criptomoedas puxaram para cima. Quer saber o que aconteceu no último mês? Onde está alocado meu patrimônio? Dá o PLAY e confira isso tudo!
___________________

Importante: o objetivo desse vídeo é educação financeira. Nenhuma decisão de investimento deve ser tomada por causa desse conteúdo. 😉

Acesse o Yubb, seu buscador de investimentos: http://bit.ly/2LXxT3Z

Participe do nosso Telegram: http://bit.ly/2w1jTRp

Cursos gratuitos para você aprender a investir melhor: http://bit.ly/2W3ueqx

Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter: http://bit.ly/2TFqPN5

Não abandona a gente, não!
Inscreva-se aqui no canal: http://bit.ly/2B6EkxQ
E siga o Yubb nas redes sociais:
Instagram: https://bit.ly/3cbbJVK
Twitter: http://bit.ly/2Me1O8F

Quer falar com a gente? Deixe um comentário aqui no vídeo, estamos sempre de olho. E não se esqueça de curtir e compartilhar o conteúdo com todos os seus amigos!

source

Comments

0 comments